Home VOLEIBOL Neste sábado, Federação de Voleibol prepara calendário e eleições

Neste sábado, Federação de Voleibol prepara calendário e eleições

Professor Madrugada prepara o calendário e pode deixar FVMS (foto-Antônio Carlos)

O presidente da Federação de Voleibol, José Eduardo Amâncio da Mota (professor Madrugada), convocou os clubes filiados para assembleia geral neste sábado. Em pauta a discussão dos preparativos para temporada 2025, mas também assuntos administrativos como alterações no Estatuto, relatório das atividades no ano passado, calendário e os preparativos para eleição na entidade, que deverá acontecer em março.

O edital de chamamento convoca os representantes dos clubes, comissão de atletas e os atuais mandatários para reunião na sede da Federação dos Professores, na rua 26 de agosto, no bairro Amambai, em Campo Grande (MS). A previsão é de começar efetivamente a partir das 9h, com primeira chamada meia hora antes.

A Federação de Voleibol completou no ano passado 45 anos e sendo uma das tradicionalmente apresenta um calendário recheado de competição. Além disso, vem a cada ano colocando no circuito da modalidade atletas de ponta no cenário nacional. Campo Grande também recebe etapas em virtude do bom relacionamento e prestigio junto a Confederação Brasileira. Depois de reunir quase cinco mil pessoas em dezembro, a Superliga de vôlei masculino retorna à Campo Grande no dia 23 de março, com confronto entre Sada Cruzeiro (MG), atual campeão mundial, e Suzano (SP), informação confirmada pelo organizador do evento esportivo, Fabiano Rodrigues “Xaxá”, onde praticamente fecha o mandato de Madrugada a frente da entidade.

No ano passado, durante as festividades de aniversário da entidade, o professor tinha a posição de realmente “pendurar o saque” em virtude da idade e também de uma possível ida a CBV. Veja entrevista no link abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=p3XWsVmVxLM&t=10s

Sair da versão mobile