Home Uncategorized Operário-AC recebe Corumbaense no estádio Chavinha

Operário-AC recebe Corumbaense no estádio Chavinha

Técnico do Corumbaense com muita conversa para arrumar o time


A diretoria do O.A.C (Operário Atlético Clube) de Dourados, na pessoa do presidente Giovanni Marques, independente dos últimos resultados obtidos no campeonato estadual deste ano espera contar com o apoio da sua torcida neste próximo sábado, às 16h,  frente ao Corumbaense no estádio “Chavinha” em Itaporã. “Sabemos das dificuldades neste início da competição, mas acreditamos que com uma vitória sobre o Corumbaense poderemos tomar fôlegos e retornarmos a brigar por uma das oitos vagas para a sequência da competição. Lamentavelmente não poderemos levar nossos jogos para o Douradão, mas acreditamos que a nossa torcida estará juntamente com os torcedores itaporanenses presente neste sábado na arquibancada torcendo por nossa equipe”, disse o dirigente.

Gratidão

Segundo Giovanni Marques, o trabalho de Felipe Ramos da empresa F-10 Assessoria de Esportes, que é o gestor da equipe frente ao plantel, está sendo feito com muita seriedade, honestidade e com os pés nos chão, todavia, os resultados esperados não vêm acontecendo. “O trabalho é muito sério por parte do Felipe Ramos, da comissão técnica e principalmente dos jovens jogadores, daí acreditarmos que a partir do jogo contra o Corumbaense poderemos entrar na competição sonhando com uma das oitos vagas para a sequência da competição”, disse o dirigente.

Giovanni Marques diz que mesmo que o estádio “Douradão” não esteja apto a receber os jogos do Operário, somente tem que agradecer a prefeitura de Dourados por meio do ex-diretor/presidente da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados), Jânio César Amaro. “O Jânio César sempre nos recebeu bem. Em momento algum ele nos deixou de esclarecer a atual situação do estádio. É lamentável não podermos usar o Douradão para receber nossos jogos, mas sabemos das dificuldades encontradas pela prefeitura que mesmo assim vem fazendo de tudo para libera-lo”, disse Giovanni, em seguida agradecendo ao prefeito de Itaporã Marcos Pacco em ceder o “Chavinha” para que o Operário possa mandar seus jogos.

O Corumbaense vem de uma boa vitória pelo placar de 3 a 1 diante do Costa Rica, enquanto que o Operário-AC foi goleado por 6 a 1. 

com gazetams

Sair da versão mobile