Home VERGONHA NACIONAL Operário dá um dos maiores vexames nos últimos anos em competições nacionais

Operário dá um dos maiores vexames nos últimos anos em competições nacionais

Torcida do galo alagoano fez festa no Rei Pelé (foto-acs CRB)

O Operário deu um dos maiores vexames em competição nacional dos últimos anos. Jogando no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o time sul-mato-grossense perde para o Clube de Regatas Brasil pelo placar de 5 a 0.Os gols do galo alagoano foram de Renato (3), Anselmo Ramon e João Paulo.  Agora, o técnico Celso Rodrigues e a diretoria deverão sofrer uma grande pressão dos torcedores que estão vendo um time sem muita garra e determinação. 

O Galo Alagoano, como é conhecido o CRB, não teve nenhum trabalho para abrir o placar e aproveitaram para dar um “treino” de luxo antes da disputa final do campeonato local. Já o Operário novamente se tornou alvo fácil e não teve poder de reação, muito pelo contrário, se entregou literalmente em campo.

Após cruzamento na área, Anselmo Ramon abriu o placar aos seis minutos. O segundo não demorou e veio também de um cruzamento, só que desta vez foi Mike quem completou para o gol. Aí começou o show de Renato. Aos 17, ele acertou chute de fora da área e fez o terceiro. Aos 21, recebeu cruzamento rasteiro e fez um golaço de letra. O placar foi fechado aos 38 minutos, quando Renato aproveitou rebote do goleiro Vitor, que pouco fez para evitar os gols. 

Na etapa final, os alagoanos mais administraram o jogo, pois viram que o adversário não teria nenhuma força ou determinação. Afinal, o Galo Pantaneiro estava totalmente entregue as suas próprias deficiência. O único lance de gol foi com o atacante Tony Júnior, mas ele tentou deslocar o goleiro e perdeu a chance de marcar. 

Próxima fase e próximos jogos

Na terceira fase da Copa do Brasil, os jogos serão definidos por sorteio. É nesta fase que entram os times que estão na Libertadores e os vencedores das Séries A e B e das Copas Verde e do Nordeste.

O próximo jogo do CRB é pelo Campeonato Alagoano. No domingo (19), às 16 horas, o Galo de Campina recebe o Coruripe na partida de volta das semifinais do estadual. No primeiro jogo, Coruripe 2×3 CRB.

O Operário também volta suas atenções ao campeonato estadual. Pelo Sul-mato-grossense, eles encaram o Comercial também no domingo, às 15h, no estádio Jacques da Luz. O clássico 199 entre os dois representantes do MS.

 

Sair da versão mobile