Atual campeã estadual, a equipe do Operário/DEC é uma das representantes de Mato Grosso do Sul na Taça Brasil de Futsal Feminino, que começa no domingo em Campo Grande. A outra é a convidada SERC/UCDB, que é a sediante da competição. O Galo chega com parceria com o time de Douradina e por isso recebe reforços no elenco e com isso aumenta as chances. O Galo disputa pela primeira vez a competição e já teve uma quarta colocação na Copa do Brasil do ano passado.

Para reforçar a time do Operário, o técnico Luiz Gustavo vai contar com as irmãs Amanda e Karol, bem como Ana Cláudia, Vanessa Paixão, Mirela e a goleiro Jhow, sendo estas últimas do elenco do interior do estado. A jogadora Amanda é uma das referências em experiência e com passagens na SERC e na badalada time da Leoas da Serra (SC), de onde retornou neste ano.

Ela falou sobre a expectativa de estar de retorno ao futsal do Mato Grosso do Sul e agora chegando na equipe do Operário. O Galo estreia na Taça na próxima terça-feira, dia 31, diante do São José (SP), às 18h.