Jogando neste sábado no ginásio do Guanandizão, a equipe do Operário/DEC conseguiu reverter a derrota sofrida em Várzea Grande e ainda de quebra goleou fácil nas duas decisões da partida, mesmo tomando um susto aos 5 minutos. Agora, o time sul-mato-grossense espera a adversária da próxima fase, que sairá do confronto entre Serc/UCDB e Resenhas Clube que se enfrentam neste domingo.

A equipe do Operário/DEC tinha a missão de vencer no tempo normal do jogo, visto ter sofrido a goleada de 8 a 2, e conforme o regulamento, um vitória simples dava oportunidade de ir para prorrogação. Tomou um grande susto, logo aos 5 minutos, quando Bia abriu o placar para as mato-grossenses. O time do MS teve muita garra venceu a primeira parte do jogo por 6 a 1. Os gols foram de Tai (2), Bruna, Ana Cristina, Rosi e Paixão para o Operário, enquanto Bia marcou na abertura do placar.

Aproveitando os desfalques do FSD, o Galo não tomou conhecimento na prorrogação e bem melhor fisicamente não teve nenhuma dificuldades de ir marcando os gols com Tai (4), Rosi e Jhow, enquanto Purunga descontou.

O próximo adversário do Operário/DEC vai ser definida entre a classificada entre Serc UCDB e Resenhas Clube, que se enfrentam no ginásio Goianão, neste domingo.

FICHA TÉCNICA

Operário com Jhow, Ana Cristina, Paixão, Tai, Rosi, Tefah, Nani, Bruna, Carol e Amanda. Técnico Luis Gustavo Paiva

FSD com Birck, Bia, Karol Alves, Purunga, Vani, Jessika e Bialta. Técnido Diego Fernando.

Arbitragem de Ana Carolina Alves e Evelise Medeiros. Andaclei Neves e Rodrigo Viana na mesa.