Home FEMININO Operário estreia na busca do tricampeonato com arbitragem para fica de “olho”

Operário estreia na busca do tricampeonato com arbitragem para fica de “olho”

Competição vai definir representante do MS na Série A3 (foto-acs)

O Operário, atual bicampeão, estreia neste domingo, às 9h30, no estádio Jacques da Luz, diante do Corumbaense. O jogo terá transmissão no Canal do Youtube.com/esportems e marca a primeira competição oficial da atual gestão do presidente Nelson Antônio. O confronto dos “Galos” terá a arbitragem de Karina Carvalho, que no último domingo anulou um gol da Portuguesa de forma bizarra no estádio Olho do Furacão em uma cobrança de falta direta ao gol. A assistente Rosane Espinoza assinalou impedimento e a árbitra “foi junto” e concordou com o erro.

A competição vai conta com seis clubes, organizada pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) e conta com apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer) e Setescc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania).

Neste sábado, a rodada foi aberta em Ribas do Rio Pardo com a vitória do Comercial pelo placar de 4 a 2. O destaque negativo é que no estádio municipal de Ribas não tem energia elétrica, o que impediu a transmissão da Rádio EsporteMS. Os gols das comercialinas  foram de Jana (2), Thais Tavares e um gol contra.  

A arbitragem será de Karina Carvalho Rocha com assistências de Fabiana Fabrão e Jayane Campos. A quarta árbitra será Fernando Souza Ferreira.

O campeão da temporada será representante de Mato Grosso do Sul no Brasileirão da Série C em 2024. 

Sair da versão mobile