Situação do estadual novamente em pauta (foto-Anderson Ramos/capitalnews)

Jogando com a vantagem de poder perder por até 2 gols para não ficar com a vaga, o time do Operário soube muito bem aproveitar a chance de iniciar vencendo o jogo desta quarta-feira no Morenão. O Comercial ainda bem que buscou a reação, mas o empate em um gol não adiantou nada. Com isso, o Operário terá pela frente em uma das semifinais do Estadual a equipe do Aquidauanense. NO ano passado, o Azulão tirou o Galo da grande final do Estadual. Os confrontos para as partidas da decisão serão no domingo e na quarta.

O pênalti indiscutível abriu o placar com a batida de Jônatas Obina para o Operário, enquanto Lucas Paulista empatou com um bonito chute. A partida apesar dos problemas do gramado acabou sendo bem melhor do que a disputada no último sábado.

Ficha Técnica

Operário com França, Anderson, Gean Marco, Caldeira e Makeka; Leandro Bulhões, Patrick (Richelli), Renato Augusto (Maurício), Igor Vilela (Ruhan), Vinicius (Rafinha) e Jonatas Obina (Emerson). Técnico Glauber Caldas.

Comercial com Diego, Juninho Pavi, Anderson Bandeira, Rafael, Lucas Paulista, Alessandro Pavão (Erick-João Pedro), João Paulo, Marcelinho, Diego, Matheus Fornazari, Gabriel (Emerson Gaspar). Técnico Robson Mattos.

Arbitragem
Paulo Henrique Vollkopf
Leandro Ruberto
Edson Campos Mendonça
Edson Ribeiro