Home Uncategorized Operário sofre “apagão” e sai goleado da Arena Pantanal

Operário sofre “apagão” e sai goleado da Arena Pantanal

Time do MT eliminou Galo na Arena Pantanal (foto-assessoria)

O time do Operário perdeu a primeira partida do ano e justamente naquela em que a torcida não gostaria de acontecesse. Depois de vencer aqui no Morenão o Cuiabá pelo placar de 1 a 0, o representante do MS “tremeu” na Arena Pantanal e foi presa fácil para o dourado Cuiabá. No final dos 90 minutos, um 3 a 0, que só não foi maior graças as defesas do goleiro Pereira. Agora, o time embarca para Campo Grande com as atenções voltadas para o clássico “comerário 189” no domingo, às 16h, no Morenão. A Copa Verde agora ficou pelo caminho e o sonho para voltar a disputar em 2019 somente com o título. Neste ano, o Galo foi beneficiado pelo regulamento. Mas a CBF já avisou que a Copa Verde é de exclusividade dos campeões estaduais.

A vitória do time mato-grossense começou a desenhar aos 34 do primeiro tempo com Doda. Na volta do intervalo, o Galo “dormiu” em campo e logo aos dois minutos, o atacante Jenilson ampliou o placar. O torcedor cuiabano ainda estava comemorando, quando o lateral Quaresma cobrou uma falta e sobrou para o zagueiro Edney completar e fechar o placar na Arena Pantanal.

Time do Galo apagou na Arena Pantanal (foto-Anderson Ramos/OFC)

O Operário retorna na madrugada desta sexta para Mato Grosso do Sul. Antes, desce em Guarulhos (SP), onde embarca. O técnico Celso Rodrigues terá que montar o esquema no sábado para jogar contra o Comercial, no domingo.

FICHA TÉCNICA

Cuiabá: Victor Souza, Weriton, Ednei, Marcelo Xavier e Quaresma; Magno, Doda (Tiago Etges), Jean e Hiltinho (Geovani); Bruno Alves (Rodrigo Ferreira) e Jenison. Técnico Itamar.


Operário: Pereira; Edy, Rodrigo Arroz, André Paulino e Alan; Daniel Lucini, Fernandinho, Jullyan e Wanderley; Jeferson Reis e Giovani (Juninho). Técnico Celso Rodrigues .

Sair da versão mobile