A diretoria do Operário trabalha rápido para reforçar a equipe na luta por uma das vagas para segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Nesta terça-feira, cinco jogadores já estão confirmados, sendo que quatro encontram-se devidamente registrado no BID da Confederação Brasileira. A estreia na competição será no próximo sábado, às 15h (MS), diante da forte equipe paulista da Ferroviária, que nesta semana também apresentou novas caras.
Meia atacante Igor Vilela está de volta ao time que lhe consagrou no futebol (foto-acs)
As contratações do Operário são: Igor Vilela e Coruja, ambos levaram o time do Maringá ao título do acesso do clube paranaense. Igor ainda estava no futebol candango (DF) e Coruja atuou no DAC. Do Costa Rica, o meia Gean já comentou aqui no esportems que está tudo bem encaminhado. Ele ainda não está no BID. Os outros dois são novidades no futebol sul-mato-grossense. Trata-se de Kiko e Hulk, que vem do futebol paulista.
A diretoria não confirma, mas pelo menos duas posições deverão ter também outras contratações. O lateral Hugo, que sentiu uma fisgada nos primeiros minutos da final, deve ter uma recuperação demorada. O mesmo com o atacante Irapuan, autor do gol de empate no Laertão, mas também tem uma contusão a ser recuperado.