Atacante marcou o único gol e deu respiro (foto-CBFTV)


A primeira vitória do Operário no Campeonato Brasileiro da Série D serviu para colocar a equipe novamente na luta por classificação. Com gol do atacante Regis Wenzel, aos 40 minutos do primeiro tempo, os três pontos dá um “respiro” e agora terá mais três jogos sendo o próximo contra o próprio Anapolina no domingo. Cadu foi expulso, no meio do segundo tempo, e o time teve que suportar a pressão dos goianos.

Com a conquista dos três pontos, o time sul-mato-grossense ainda não sai da lanterna do Grupo 11, mas dá a chance de brigar pela vaga pois ainda terá as três partidas do segundo turno. A liderança está dividida entre Patrocinense e Anapolina, ambos com 4 pontos, seguido de União-MT com 3. Na próxima segunda-feira, às 19h30, o time do Mato Grosso recebe o Patrocinense, ainda fechando a primeira fase.

O Operário joga agora no próximo domingo, às 15h, no estádio Jacques da Luz, contra o Anapolina.

FICHA TÉCNICA

Anapolina com Rafael Kahn; Marquinhos, Max, Medeiros e Romarinho; Francesco, Matheus Lacerda (Ayrton) e Matheus Rogério; Dê (Lucas Silva), Pedro Gabriel (Marcus Vinicius) e Dudu. Técnico Waldemar Lemos;

Operário com Jota; Thiaguinho, Carlão, Bruno e Alan; Daniel Lucini, Wesley (Júlio César), Ygor (Coruja) e Cadu; Regis Wenzel e Lucas Katta (Nathan). Técnico Celso Rodrigues.

Arbitragem de José Washington da Silva com os assistentes Bruno César Chaves e Fernando Antônio, todos da Federação do Pernambuco.
Público – 2.739
Renda – R$ 82.035,00