Vou hoje fazer um texto mas leve, doce e suave. Vou deixar de falar de tantas situações boas que vive o Brasil. Aqui não tem miséria, corrupção, carnificina e queimadas, o Brasil é um país quase perfeito, assim como nossos políticos sem generalizar honestos, dignos e competentes. Vou fazer um texto que tenhamos um tema para viver e um poema pra dizer que te aceito assim.
Isso que busco nesse texto deixando todas as diferenças e celebrando a vida, o privilégio de viver nesse tempo com alegria, amor e muita compressão nunca esquecemos de quem amamos. Gosto muito de viver de emoções aquelas emoções que nos aproxima. Viver cada um com a alma leve, nos desarmarmos das intolerâncias. Compreender as diferenças que são normais em qualquer diferença, um espaço de amor dentro dos nossos corações e lares, esse momento lindo o Brasil esta vivendo.
Feliz por sermos assim, que tenhamos sempre um lugar na vida com quem convivemos e amamos, tudo é breve. Uma viagem sem destino de parada a qualquer hora podemos desembarcar, que aflore essa convivência saudável no país. Que saibamos, que apesar do momento excelente que vivemos, o privilégio de aprender e nos doarmos como temos feito o Brasil é um exemplo a ser seguido, OS CORAÇÕES NÃO SÃO IGUAIS?
Essa pergunta a psicologia explica no nosso expressar nas diversas formas de relacionamentos, o que vale é a paz, tolerância e amor. Tudo que fazemos no Brasil, sabe eu queria um lugar para viver, eu quero um sonho pra sonhar, ter um tema para viver. Sejamos mais fraternos e entendamos que estamos aqui nesse Brasil, que é exemplo para humanidade, conviver com a saudades.
OS CORAÇÕES NÃO SÃO IGUAIS porque cada pessoa e um bocado de outras tantas pessoas (GONZAGUINHA), viver o momento, ser altruístas para ajudar a quem precisa, Viu que texto lindo só elogios para esse Brasil, que parece com a Suíça, mas antes de terminar quero prestar meus sentimentos para as famílias das de 144 mil pessoas que perderam suas vidas pelo CORONAVÍRUS. Mas nos somos privilegiados o diagnóstico é claro era só uma GRIPIZINHA quanta competência, porque os corações não são iguais ? Somos diferentes no amar, emocionar, cuidar esse coração é uma metáfora chamado amor.
Viu que texto lindo, fiz uma contextualização desse momento lindo e emocionante que o Brasil. Desculpe essas queimadas no PANTANAL E AMAZÔNIA inventados pela imprensa, mundial, coração é uma metáfora chamado amor, encerrando com a música que me inspirou o tema do texto, um clássico da MPB, dessa banda maravilhosa, ROUPA NOVA, um orgulho para nós, a música se chama, OS CORAÇÕES NÃO SÃO IGUAIS, é assim:SÓ TE PEÇO O BRILHO DE UM LUAR, EU SO QUERO UM SONHO PRA SONHAR,UM LUGAR PRA MIM,EU SÓ QUERO UM TEMA PRA VIVER, VERSOS DE UM POEMA PRA FIZER QUE EU TE ACEITO,ASSIM. Essa música é linda,é na luta que a gente se encontra,fiquemos em casa e quem precisar sair faça procedimento de higiene,
Grande abraços.