Para não ser punido, Misto cumpre tabela e Cena e Operário garantem vagas na Série A

    As equipes do Cena, de Nova Andradina, e Operário, de Dourados, garantiram nesta sexta-feira (10), as vagas para a disputa da Série A do Estadual 2018. Isso em virtude da equipe do Misto não ter registrado nenhum jogador do Boletim Informativo Diário da CBF para a disputa do Campeonato Estadual da Série B. Mesmo vencendo todas as partidas, a equipe estará desclassificada por não cumprir o regulamento de ter jogador inscritos numa competição. A partida deste sábado, às 18h, no Andradão, diante do Cena, serve apenas para cumprir tabela e também para que o time de Três Lagoas não ser punida caso não entre em campo. A punição é de dois anos.
    A Federação divulgou no final da tarde o Comunicado sobre o não registro dos atletas no BID. A Série B tem apenas três times e duas sobem para a Série A.

    O time do Misto já havia sido beneficiado com a liberação dos valores das inscrições na FFMS, prorrogado o início da competição por não ter elenco, estádio e nem recursos financeiros para jogar a competição. Nem assim, os diretores conseguiram os recursos para efetuar o pagamento as inscrições dos jogadores na CBF.

    Sair da versão mobile