Comemoramos mais um Dia Internacional da Mulher em um momento extremamente delicado do Brasil e do mundo. Muita dor e tristeza dessa PANDEMIA, que tem infelizmente levado muitas das nossas mulheres. Assim mesmo esse dia tem que ser comemorado com muita reflexão, pois perdemos mais de 266 mil vidas e quantas foram mulheres.

Quantas tiveram de forma mais relevante uma postura de vida de verdadeiras heroínas. Mulheres, com certeza, vocês são o sexo forte que exprimem superação e principalmente muito AMOR. Mulheres guerreiras que ocupam espaços a todos níveis sociais, mulheres intelectuais, empresárias, professoras, profissionais liberais, donas do lar, empregadas domésticas, e nesse momento nossas heroínas, que trabalham na linha de frente da COVID.

Mulheres que mostram sua força e beleza no dia a dia, enfrentando obstáculos de uma cultura machista que é explícita nas diferenças de oportunidades que se materializam no mercado de trabalho. Algumas suportando dois turnos de trabalho fora e dentro do lar. Mulheres sujeitas a todas violências e assédios possíveis são sujeitas a violência doméstica e o FEMINICÍDIO, retratando a idiotice da Cultura machista que mancham a sociedade.

Dr. Magno Brasil escreve as terças e sextas-feiras neste espaço para expressar seus pensamentos e ajudar a socidade

Nossas mulheres são nossos exemplos de superação que surgem nos ganhos sociais a todos níveis, mães, filhas, esposas, profissionais e por ai vai guerreias e vencedoras, sinônimo de entrega, determinação e muito AMOR. Como diz Gonzaguinha: GUERREIRAS SÃO FORTES SÃO FRACAS SÃO MENINAS DENTRO DO PEITO. PARABÉNS ao Dia Internacional da Mulher, neste 8 de março é uma simbologia para serem homenageadas são todos os dias pois nome e sobrenome das mulheres se chama AMOR.

Encerrando com um trecho da música do gênio Chico Buarque de Holanda patrimônio cultural brasileiro com a antológica música clássico da MPB, a linda MULHERES DE ATENAS, é assim: MIREM-SE NO EXEMPLO DAQUELAS MULHERES DE ATENAS, TEMEM POR SEUS MARIDOS, HERÓIS, AMANTES DE ATENAS, AS JOVENS VIÚVAS MARCADAS, E AS GESTANTES ABANDONADAS, NÃO FAZEM CENAS, SE ENCOLHEM,SE CONFORMAM E SE RECOLHEM, ÀS SUAS NOVENAS, SERENAS.

Parabéns ao Dia Internacional da Mulher nossas guerreiras meninas é na luta que a gente se encontra, abraços.