Home Uncategorized “Perdemos na hora que podia”, ameniza técnico Tilico

“Perdemos na hora que podia”, ameniza técnico Tilico

Meia atacante Adrianinho autor do gol comercialino no Morenão

O Comercial perdeu para o Costa Rica pelo placar de 2 a 1 na tarde desta quarta-feira no estádio Morenão, partida que estava marcada pela primeira rodada. Para amenizar o sofrimentos dos torcedores e do elenco, o treinador Mário Tilico lamentou a derrota na “última bola” do jogo. “Disse pra eles que poderíamos perder agora, mas também faltou um pouco de maturidade para no final do jogo tomar um gol”, lamentou o treinador.

O time do interior abriu o placar com Lucas Poli. O Colorado martelou até empatar o jogo aos 44 minutos do segundo tempo. O meia Adrianinho marcou depois de uma boa jogada pela esquerda. O time ainda estava comemorando quando num contra ataque o atacante Sandrinho venceu a zaga e marcou o gol da vitória e os primeiros três pontos do time do técnico Chiquinho Lima.

O resultado leva o Costa Rica a terceira posição do grupo A, agora com três pontos. O Comercial foi ultrapassado pelo próprio Costa Rica, agora quarto colocado, com um ponto. O Operário lidera o grupo A com quatro pontos, seguido pelo União ABC, também com quatro pontos. O Novo é o lanterna com apenas um ponto.

FICHA TÉCNICA


COMERCIAL – Rubens; Italo, Somalia, China, Andrey; Lenon, Fabio, Danielzinho (Bruno), Pither (Adrianinho), Alesson e Hiago (Eric Mamer). Técnico Mário Tilico.

COSTA RICA – Daniel (Eduardo); Paulinho, Mauricio, Laerte, Marquinho; Marcus Vinicius, Lucas Poli, Altino (Kelvin) e Flavinho (Leonardo Cruz); Douglas e Sandrinho. Técnico Chiquinho Lima.

Sair da versão mobile