Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram neste domingo (2) no Rio Iguatemi, partes do corpo ex-jogador do Seduc, Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, de 19 anos, que estava desaparecido em Sete Quedas na fronteira com o Paraguai. Uma tatuagem em homenagem ao pai serviu como prova para identificar uma das partes do corpo retirada do rio.
Hugo Vinicius estava desaparecido havia sete dias quando saiu para ir a uma festa em um posto de combustíveis e não foi mais visto. O desaparecimento mobilizou parentes e amigos e as autoridades da região e até mesmo a DEFRON (Delegacia Especializada em Crimes de Fronteira) entrou na investigação.
Durante as investigações um jovem foi detido e disse que o rapaz teria sido levado para uma propriedade rural, executado e teve o corpo divido e jogado no rio. O detido disse ainda que o autor do crime é filho do dono da propriedade rural onde o homicídio aconteceu e que ele teria fugido para o Paraguai e está sendo procurado. O nome do homicida e a motivação do crime não foram informados.