A diretoria do Aquidauanense confirmou a dispensa de três jogadores, que por motivo de indisciplina não fazem mais parte do elenco do Azulão para a sequência do Estadual: Assuério, Bruno Morais e Wander.
Os atletas tiveram pouca oportunidade do time de Mauro Marino. O meia Assuério foi titular na partida contra o Operário e deu duas assistências no empate por 2 a 2. Bruno Morais também vinha sendo bastante utilizado por Mauro Marino. No jogo da Copa do Brasil, o atleta entrou no início do segundo tempo e o time melhorou a pressão no Norusca. Já Wander não teve uma participação efetiva nas partidas do Estadual.
O anúncio foi feito no programa de esportes da Rádio Ind FM de Aquidauana onde o presidente João Garcia explicou os motivos do desligamento dos atletas. A torcida parece ter aceitado os argumentos, e pela rede social parabeniza a posição tomada.
O Azulão da Princesa já está em Rio Brilhnte para enfrentar o líder Águia Negra, a partir das 20h, com retransmissão da Rádio EsporteMS em parceria com a MS WEB Rádio.