O nome preferido da diretoria do Costa Rica para assumir o elenco para sequência do Campeonato Sul-mato-grossense e preparar para o Brasileirão da Série D é do técnico Rogério Henrique. O técnico encontra-se hoje no comando do Patrocinense, que neste sábado tomou uma goleada de 4 a 0, e está bem próximo do rebaixamento.
A informação confirmada pelo supervisor Sandrinho neste sábado após a partida no estádio Sotero Zarate. O contato foi feito e agora espera pela resposta do treinador. Rogério comandou a Cobra do Norte no início do ano passado, e exatamente no dia 7 de março ele desligou do clube sul-mato-grossense, alegando problemas familiares e por receber a proposta exatamente do Patrocinense.
Para a partida diante do União-MT pela Copa Verde, nesta quarta-feira, em Rondonópolis, o time deverá ainda manter a presença de Tiquinho no banco de reserva. Apesar dele confirmar no microfone da Rádio EsporteMS que o convite foi apenas para a partida diante da Portuguesa, quando houve o empate de 0 a 0.