Repatriado do futebol alemão, Chapadão aposta no meia Kanu

    Jogador (de branco) estará de volta ao futebol do MS (foto-arquivo)

    O meio-campista Kanu está de volta ao futebol do Mato Grosso do Sul. O jogador foi anunciado na equipe da Serc de Chapadão do Sul nesta semana. Após uma boa temporada no time alemão do LSV Neustadt/Spree desembarca para ajudar o time do norte a busca do título. Além dele, a diretoria da SERC também confirma a presença de Rodrigo Azevedo, ex-goleiro do time e que estava como técnico do sub-19, agora assume a principal posição. A SERC é a segunda vez decide apostar em talentos da equipe para comandar o time. O primeiro a abrir a experiência foi o zagueiro Ordilei.

    Como Bi-Campeã estadual, a SERC volta a sonhar com mais um troféu do melhor futebol de MS anunciando a sua comissão técnica e quatro jogadores.

    O treinador continua Rodrigo Azevedo, que comandou a equipe na Série B deste ano. Ele tem uma história no futebol de Chapadão do Sul e do Estado de MS. Gaúcho, chegou na cidade como goleiro da Serc e após disputar vários campeonatos estaduais, séries A e B, continuou no clube como treinador de goleiros, do futebol feminino, infantil e Infanto-juvenil.

     

    Dupla Rodrigo e Alex vai comandar a Serc em 2019 (foto-Otelo)

    Após importante participação na Série B, deste ano de 2018, como treinador foi convidado pelo Presidente João Félix para seguir em frente, agora na Série A. Foi a minha primeira experiência como treinador de uma equipe profissional, neste ano de 2018 e agora o Presidente João Félix volta a confiar no meu trabalho. Vou fazer o máximo para que a Serc represente novamente nosso Município de Chapadão do Sul e contamos mais uma vez com a nossa apaixonada torcida”, disse Rodrigo.

    Além do técnico Rodrigo Azevedo, a Serc anunciou o preparador físico, Alex Oliveira e preparador de goleiro, Weslley dos Anjos.

    Os jogadores confirmados até o momento são: Tiago Melo, Denisom (Kanu), o goleiro Renan brites e Billy Gol. A Serc prepara-se para estreia no Estadual Série A de 2019, que deve ocorrer no Morenão, contra o Comercial.

    Sair da versão mobile