Home JOSÉ MAGNO Respirando amor e aspirando liberdade, por Magno Brasil

Respirando amor e aspirando liberdade, por Magno Brasil

Neste texto novo, gratidão por estar com vocês que tem apoiado, a razão do meu trabalho são vocês de norte a sul do Brasil. Cada texto tem números enormes de acessos isso é o que um profissional deseja ser reconhecido e valorização do meu trabalho. Sem vaidade e sim missão e contribuições sociais, aproveitando para agradecer muito aos sites que me proporcionam o espaço para que possa levar meu trabalho para o Brasil e até fora. Antes de entrar no tema do texto, quero prestar minhas condolências para as famílias das 146.352 pessoas que perderam seus entes amados para o CORONAVIRUS.

Lamentável a incompetência e irresponsabilidade dos gestores públicos, tudo vai amenizar e o tempo dará as respostas. Infelizmente quero lamentar as queimadas que vem acabando com a nossa fauna e flora, nos nossos santuários ecológicos a AMAZÔNIA E PANTANAL. Triste o pouco caso e a falta de decência para eles que se dane, falo dos gestores públicos. Bom escolhi esse título do texto porque nos remete ao momento de pânico que estamos vivenciando no mundo e no Brasil. Viver é uma arte, mas com certeza os desencontros por vários razões, que seja na política ou outras razões.

Dr. Magno Brasil escreve as terças e sextas-feiras neste espaço para expressar seus pensamentos e ajudar a socidade

Os problemas sociais nas agressões dos lares está no abuso nos abusos sexuais de crianças, violência contra a mulher, a dependência química que não é tratada porque as políticas estão ai. Aqui é um absurdo, basta você passear a noite que vemos pessoas espalhadas como zumbis pela falta de gestão e responsabilidade. A falta de responsabilidade dos gestores públicos, claro sem generalizar, temos uma solução para esse cenário horrível. Por isso vamos respirar amor e aspirar liberdade, quando a amor existe união mesmo nas diferenças e ganhamos a todos níveis, consequentemente nos sentimos mais livres. É uma relação de causa e efeito, brota a liberdade para sermos mais acertivos e fortes para combater o momento dessa contextualização de dor, tristezas, negligência e descaso e por ai vai.

Deixemos a intolerância e vamos respirar amor e aspirar liberdade, o caminho é esse, encerrando com um pedacinho da música que me inspirou o texto, da diva Daniela Mercury, com um clássico da MPB, a música se chama, NOBRE VAGABUNDO e é assim: TENHO A VIDA DOIDA ENCABEÇO O MUNDO, SOU ARIANO TORTO VIVO DE AMOR PROFUNDO, SOU PERECÍVEL AO TEMPO, AO TEMPO VIVO POR UM SEGUNDO, PERDOA ESSE NOBRE VAGABUNDO, RESPIRANDO O AMOR ASPIRANDO LIBERDADE.

Esse é o nosso texto pensemos com carinho, é na luta que a gente se encontra, fiquemos em casa quem tiver que sair se cuide e faça procedimento de higiene,

grande abraço.

Sair da versão mobile