Home ESTADUAL MS Rilber desencanta e Operário goleia Serc por 4 a 0 e assume...

Rilber desencanta e Operário goleia Serc por 4 a 0 e assume a ponta do hexagonal

Atacante Rilder desencantou e marcou dois gols no Morenão (foto-acs)

O torcedor do Operário saiu do Morenão com a desconfiança que o time poderá jogar ainda muito mais no hexagonal final. Mesmo após a goleada diante da SERC pelo placar de 4 a 0, com todos os gols no primeiro tempo, os comandados de Celso Rodrigues poderiam ter sido mais agressivo e ter aplicado uma sonora goleada. Como isso não ocorreu, o time lidera o hexagonal hoje com apenas 2 gols na diferença. Na próxima quarta-feira, o Operário vai até Naviraí e a Serc jogará em casa.

A goleada do Galo começou a desenhar após a “lambança” do goleiro Bruno, que não conseguiu dominar uma bola recuada e Rilber disputou, ganhou e sofreu o pênalti. O goleiro acabou sendo expulso e o atacante abriu o marcador na cobrança . Pouco depois foi a vez de Juninho também marcar o segundo gol depois da sobra do chute de Adriano, que foi no travessão e o meia cabeceou sozinho. Ainda no final do primeiro tempo os outros dois gols foram assinalados. Um contra do lateral da SERC, Lucas, que ao tentar cortar um cruzamento do lateral Eduardo, jogou contra as redes do goleiro Léo. No finalzinho do primeiro tempo, o atacante Rilber marcou o quarto depois de jogada pela esquerda, que Adriano desviou e encontrou o atacante sozinho no segundo pau e só teve o trabalho de tocar para o fundo das redes. 

NO segundo tempo, o jogo acabou caindo muito de produção, sendo que o técnico Celso Rodrigues até que vez as cinco substituições para melhorar o ritmo do time, mas nada deu certo. O atacante Uirapuan teve a melhor chance na pequena área. Ele sozinho matou no peito e chutou para fora. 

O Operário agora viaja na próxima quarta-feira para enfrentar o Naviaraiense, às 19h30, no Virotão, enquanto que a SERC vai receber o Aquidauanense, às 15h. Com o resultado o Galo assume a liderança do hexagonal final de MS. 

FICHA TÉCNICA 

Operário com Pereira, Eduardo, Wagner, Dante e Magal; Petrocelli, Adriano (, Fernandinho e Juninho; Rilber e Jorginho. Técnico Celso Rodrigues;

SERC com Bruno (Léo); Roma, Davi, Gomes e Lucas; Nicolas, Luis Fernando, Cromado e Thales; Dudu e Mailson. Técnico Oliveira. 

Arbitragem de Augusto Ortega com os assistentes Cícero Alessandro e Elita Maria. Rosalino Sanca foi o quarto árbitro

https://www.webcup.com.br/edit/campeonato/estadual-ms—serie-a—2022-1640297336

Sair da versão mobile