Os desafios para o Sampaio Corrêa avançar de fase na Copa do Brasil já começaram mesmo antes de a bola rolar. Por conta de um problema no voo da Latam, a delegação Tricolor teve sua viagem para Rio Brilhante (MS) adiada em mais de seis horas. Contratempo que desestruturou o planejamento Tricolor e fez os jogadores se desgastarem com a espera no aeroporto. O time vai enfrentar nesta quarta-feira o Águia Negra, às 20h30, no estádio Ninho da Águia.
Previamente agendado para as 16h35, o voo com escala em São Paulo só foi confirmado às 23h00, praticamente na hora da conexão para o MS, originalmente.
Os jogadores lamentaram a situação, mas garantem que o contratempo não irá tirar a motivação do grupo: “Infelizmente é uma situação que foge ao nosso alcance. Chateia, porque estraga o nosso planejamento e essa espera é muito desgastante, mas temos que passar por cima disso e focar no jogo, que será muito complicado. Vamos nos entregar ao máximo para voltar de lá classificados”, declarou o zagueiro Paulo Sérgio.
Problemas à parte, os jogadores viajaram confiantes, na expectativa de garantir a vaga: “É um jogo muito importante para todos nós, e queremos muito conquistar essa classificação. Será uma partida difícil, o time deles é forte, mas estamos preparados para tentar conquistar o resultado positivo”, afirmou o atacante Luan.
A delegação boliviana seguiu viagem com 18 jogadores relacionados pelo técnico João Brigatti.
Relacionados
Goleiros: Victor Lube e Andrey
Laterais: Kelynton e João Victor
Zagueiros: Paulo Sergio, Marcão e Lucão
Volantes: Everton Dias, Capanema, Ramon e Henrique
Meias: Eloir, Neto e Joãozinho
Atacantes: Luan, Roney, Gustavo Ramos e Matheus
Com assessoria