Outro jogador que fez parte do time campeão estadual de 2017 está de volta. O atacante Sandrinho, que viveu situação angustiante na decisão entre Corumbaense e Novo em 2017, no estádio Arthur Marinho, retorna para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O ponta esquerda goiano, de 31 anos, foi expulso no fim do primeiro tempo da final do ano passado, quando o Corumbaense vencia por 1 a 0.
O empenho demonstrado na partida até aquele momento foi reconhecido pelos torcedores e mesmo deixando o time com um jogador a menos, o atleta foi aplaudido. Do vestiário, Sandrinho viu o time levar o empate do Novo e no final, com a vitória e título conquistado, desabafou.
“Coisa mais dolorosa do mundo é ficar dentro do vestiário sabendo que estava empatado e tudo poderia cair nas minhas costas. Eu estava tentando ajudar, mas aconteceu aquilo. É angustiante demais. O time foi guerreiro, foi merecedor até o final. Glória a Deus por isso aqui”, afirmou Sandrinho após o jogo que deu o título ao Carijó pelo placar de 2 a 1.
O jogador já está em Corumbá e deve fazer parte do grupo que viaja para Goiás, para a estreia contra o Iporá. O jogo acontece no próximo sábado, 21 de abril, às 14h30 (horário de MS) no estádio Ferreirão. A primeira partida do Corumbaense em Corumbá, que aconteceria no dia 29, contra o Dom Bosco, foi antecipada a pedido da diretoria do clube para o dia 28, às 18h, horário local.
Com assessoria