Mais um texto tentando fazer com que nossas dores e tristezas se tornem mais leves. Acreditar que nas dificuldades conseguimos com lucidez encontrar soluções, caminhos e superação. Infelizmente a pandemia do CORONAVIRUS não da trégua, pois vem arrasando com o país. Quero prestar minhas condolências para as mais 85.562 famílias enlutadas, que perderam seus entes amados, Não está fácil o caminho é nos unirmos e lutarmos para dias melhores.

O título do texto tem tudo haver com os relacionamentos afetivos, psicológicos e espiritual. Para quem é religioso, sem polêmica, a vida é um presente do universo e aí que o título do texto tem poder enorme. Acreditamos e vivemos como se nada tivesse fim e talvez por isso deixamos de fazer o essencial, que é o amor expressado para quem amamos. O abraço, o beijo, o eu te amo, o cuidado são tão importantes, pois abastecem e fortalece nossos relacionamentos, principalmente, o familiar. Tudo parece que será eterno, mas tudo tem seu tempo, principalmente, nossa passagem por aqui. O amor não tem fim e é a maior força do mundo material e afetivo. Viver com intensidade, sabendo que daqui a um segundo tudo pode mudar. O valor que damos a convivência é o nosso tesouro, amigos que se vão deixando um vazio existencial enorme, fica as lembranças e saudades, podíamos ter aproveitado mais?.

Dr. Magno Brasil escreve ao EsporteMS gratuitamente para expressão sua opinião

Talvez, e como o título do texto diz quem fez o não colocou ele de forma real, na mesma instância do sim quando falamos em viver e conviver. O não está nos relacionamentos, nas perdas que nos machucam, convivências se tornam precoces. Talvez hoje eu esteja um pouco triste, ai o não acentua no meu escrever. A questão é que tudo tem seu tempo e espaço nesse plano da vida, por isso temos que entender esse processo por mais que doa.

Então entendamos e vivamos, saboreamos o amor e consequentemente desfrutando a convivência com quem amamos, profissionalmente, na nossa contribuição social. O amor é infinito, mas quem inventou o NÃO foi sábio. O não nos ensina e ajuda no nosso aprendizado, vamos viver, celebrar a vida e acima de tudo fazer o bem.

Encerro com um pedacinho da música que me inspirou o texto, a musica é Espirais da ex excelente cantora Marjorie Estiano, é assim: SE NADA TEM UM FIM, QUEM É QUE FEZ O NÃO, SE A NOSSA VIDA QUER ASSIM.

É na luta que a gente se encontra, fiquemos em casa quem tiver que sair se cuide e faça procedimento de higiene, excelente semana,

abraços.