A Copa América do Chile começa nesta quinta-feira (5) para a Seleção Brasileira Feminina. Logo na estreia, as comandadas pelo técnico Vadão enfrentarão a Argentina, em um clássico que promete ser um grande jogo. O confronto Brasil e Argentina, pelo Grupo B, é às 19h no Estádio Sanchez Rumoroso, em Coquimbo. A sul-mato-grossense Bruna Benitez está novamente na seleção e deverá ser titular.
– A Argentina é uma boa equipe, observamos os últimos amistosos contra o Chile e a Colômbia. Tem boas jogadoras – avaliou o treinador.
Na edição da competição em 2014, em que o Brasil ficou com o título, a equipe sofreu apenas uma derrota: para a Argentina na fase de grupos, em que Vadão optou por poupar algumas jogadoras, já que a Seleção estava classificada para a etapa seguinte. No quadrangular final, as duas seleções voltaram a se encontrar, e aí as brasileiras golearam por 6 a 0.
– Elas têm uma equipe boa, por ser estreia, por ser um clássico, temos que ter cuidado, estar atentas desde o início e, claro, não cair na pressão que elas vão tentar fazer – analisou a lateral Rilany.
Antes do jogo da Seleção, às 16h45, também pelo Grupo B, Equador e Venezuela se enfrentam.