Jogo no final de semana com vitória do time do interior (foto-Marcelo Berton)

A diretoria do Operário deverá apresenta ainda hoje à Federação de Futebol as informações de onde vai mandar a segunda partida contra o Ivinhema, válida pela semifinal do Campeonato Estadual Sub-20. O local onde o clube vinha mandando seu jogos foi vetado pela FFMS por conta da falta de segurança, que era o estádio municipal de Terenos. O time perdeu a primeira partida por 3 a 0 e agora terá que reverter o placar para chegar a grande final.

Uma informação dada no último sábado no estádio Olho do Furacão, quando jogava União ABC e Operário AC, diretor do time campograndense apontava que existia a expectativa de que a partida será no estádio das Moreninhas. A informação sobre pedido ainda não foi confirmado pela Fundação Municipal de Esportes, que é coordenadora do local. O site ainda não obteve resposta da entidade da solicitação ou não.

É bom lembrar, que parte da diretoria do Operário reclamou muito da Funesp quando da negativa do time profissional não jogar no local diante da Ferroviária de Araraquara, pelo Brasileirão da Série D, por conta que o estádio estaria reservado para a Copa Assomasul. Segundo uma fonte do clube, o Operário não gostaria de jogar no estádio Olho do Furacão, local que vem sendo utilizado por União, Grêmio Santo Antônio e Náutico que estiveram envolvidos na competição. O União ABC inclusive disputou a primeira da semifinal do Estadual diante do Operário AC.