Quando na ativa, uma das comemorações em um dos gols do Jacaré (foto-Junior Lopes)

Afastado do futebol profissional desde o título Sul-Mato-Grossense da série B no final de 2021 e o Vice-campeonato Estadual de 2022, o CE Naviraiense deve voltar às atividades já a partir de Janeiro de 2024. Para isso está programada eleição conforme edital abaixo, para a próxima sexta-feira 17 de Novembro.

A confirmação da eleição ocorre com o surgimento de um grupo interessado em reativar a categorias de base do Jacaré, bem como reeditar um projeto social mantido pelo Clube com apoio do poder publico municipal entre o 2013 e 2016, que reunia mais de 200 atletas, divididos em quatro polos de trabalho.

“Era um trabalho que objetivava a formação de atletas a partir dos 7 anos, mas ao mesmo tempo dava oportunidade também para aqueles com menos aptidão, que integravam normalmente as atividades com os demais” lembra o então diretor da base Cleber Bacural. O CEN trabalhava com atletas projetando o futuro no futebol e também outras com cunho social.

Para o novo projeto, pelo menos de uma chapa que demonstrou interesse em concorrer a eleição, não há previsão de volta do futebol profissional. O Jacaré voltará e com um trabalho que atinja toda a cidade, porém só c om a base.

CEN – CLUBE ESPORTIVO NAVIRAIENSE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA PARA ELEIÇÃO E POSSE DA DIRETORIA EXCUTIVA.

O CONSELHO DELIBERATIVO DO CE NAVIRAIENSE, no uso das atribuições estatutárias, CONVOCA através do presente edital, todos os dirigentes do Conselho e torcedores interessados, e a sociedade civil organizada deste Município, para Assembleia Geral Ordinária, destinada à ELEIÇÃO E POSSE DE SUA NOVA DIRETORIA EXECUTIVA, que será realizada na sede da Câmara Municipal de Vereadores, situada na Avenida Bataguassu,900 no Jardim, União, em Naviraí-MS , às 19 horas do dia 17 de Novembro de 2023. OBSERVAÇÕES: 1 – As CHAPAS concorrentes deverão ser inscritas até 48 horas antes do pleito, ou seja até o dia 16.11.2023 às 19h, e entregues na AV Dourados, 1.235 (Karandá FM), devendo a mesmas serem compostas por cargos de Presidente, Vice, Secretário e Tesoureiro.