Jogando neste domingo, no estádio Olímpico, em Goiânia, o time sul-mato-grossense da SERC perdeu a terceira partida no Brasileirão Feminino A2 e agora será incluída na Série C. A CBF criou essa nova categoria com as equipes não classificadas entre as 16 de cada grupo. A derrota de virada para o Aliança (GO) pelo placar de 3 a 1, deixa as comandadas do técnico Nando com obrigação de vencer as duas próximas partidas.
A vitória parecia estar sendo desenhada logo aos três minutos, depois de cobrança de falta Vanessa marcou. O empate aconteceu aos 17 minutos ainda no primeiro tempo. O segundo tempo acabou sendo desastroso e veio a derrota. Geysna, aos 3, e Jaielly, aos 10, deram placar final para o time goiano.
Agora, a Serc vai enfrentar o Mixto (MT), no próximo domingo, às 15h, no Morenão, com transmissão da RÁDIO ESPORTEMS com a pressão de vencer. A temporada será fechada em Minas Gerais diante do Atlético.
CLASSIFICAÇÃO
1 – Atlético- MG, com 9 pontos;
2 – Aliança – GO, com 6 pontos;
3 – Cresspom – DF, com 4 pontos;
4 – Juventude – BA, com 4 pontos;
5 – Mixto – MT, com 3 pontos;
6 – Serc – MS, sem pontos.
AS REBAIXADAS
Até a rodada neste momento, 12 equipes já estão rebaixadas com a pontuação conquista. Além da Serc, os times são Assermurb, Oratório, São Raimundo, Paraíso, Vitória, Náutico, Santo Dumont, Atlético-GO, Brasil de Farropinha, Tiradentes e Chapecoense