A equipe da SERC/UCDB perdeu a final para uma das favoritas ao título da Taça Brasil de Futsal Feminina, a Stein Cascavel, pelo placar de 3 a 0, mas mesmo assim comemora a boa competição disputa no ginásio do Guanandizão.
Depois de perder o Estadual e a Copa Pelezinho, o próprio técnico Nando Borges sabia da pressão para as jogadoras, que vem de um apoio financeiro importante para dar sequência a caminhada de evolução. Por isso, as jogadoras entraram muito bem focada e chegou na grande final inédita e a derrota não foi apontada como “fim do mundo”. “Estamos felizes com o vice-campeonato. O fustal feminino de Mato Grosso do Sul é muito grande e vamos muito longe ainda. Torçam por nós”, disse a goleira Vanessa, uma das experientes do grupo e que é destaque no crescimento do futsal em Mato Grosso do Sul.
A competição foi organizada pela CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) em parceria com a FFSMS (Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul), e apoio do Governo do Estado, por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).