Home BOLA PESADA SERC UCDB mostra força ao empatar com poderoso Taboão Magnus

SERC UCDB mostra força ao empatar com poderoso Taboão Magnus

Times se enfrentaram nesta quarta em Cmpo Grande (Foto: Giovani Neves)

A Serc/Ucdb (MS) e o Taboão Magnus (SP) protagonizaram um duelo eletrizante nesta quarta-feira (04 de setembro). A partida terminou empatada em 3 a 3, em Campo Grande (MS) pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil Feminina.

Com o resultado, um novo empate no jogo de volta leva o jogo à prorrogação e quem vencer avança a grande final para enfrentar a Female (SC). O duelo decisivo será dia 12 de outubro, às 17h30, no ginásio Zé do Feijão, em Taboão da Serra (SP).

Primeiro tempo

O Taboão iniciou a partida pressionando o Serc e abriu o placar aos dois minutos com Jack. Aos sete, o time paulista cometeu a sexta falta na partida, tiro-livre para as sul-mato-grossenses. Bruninha foi para a cobrança e deixou tudo igual no duelo.

A partida continuou aberta e com as goleiras fazendo grandes defesas. No fim da etapa inicial, Júlia ganhou da marcação paulista e só rolou a bola para Luana balançar as redes e virar o confronto.

O primeiro tempo parecia definido, mas quando restavam 24 segundos para o fim, Drika cobrou falta e passou para Pão, a paraguaia acertou um belo chute de fora da área, empatou a partida e levou a igualdade para o vestiário.

Segundo tempo

O segundo tempo começou no mesmo ritmo da etapa inicial, com gol aos dois minutos. Na volta do intervalo, após cobrança de falta, a bola sobrou nos pés de Julia, que chutou sem ângulo, surpreendeu a goleira Desi, anotou o terceiro gol do Serc e colocou a equipe à frente do marcador.

Porém, a alegria das donas da casa durou pouco. Aos quatro, a goleira Desi saiu jogando com os pés, avançou a quadra de ataque e chutou rasteiro, a bola desviou em Bruninha e parou no fundo das redes sul-mato-grossenses.

Após o gol sofrido, Taboão se lançou ao ataque, mas não conseguia furar o bloqueio da goleira Vanessa. O Serc também pressionava e tentava surpreender o time paulista principalmente em contra-ataques, mas pecava nas finalizações. Com as defesas bem postadas de ambas as equipes, ninguém conseguiu anotar o gol da vitória, o duelo terminou empatado e a decisão fica para o jogo da volta. 

Sair da versão mobile