O Sete fecha a preparação para o jogo decisivo contra o Operário neste sábado em treino pela manhã no CT do clube. Nele, o técnico Márcio Santos definirá o time titular que precisa reverter a vantagem do rival no duelo deste domingo, às 15h, no Douradão.
Em contato com o Gazeta MS, Márcio Santos diz que ainda tem algumas dúvidas e não revela as opções que estuda montar o time que vai a campo. As certezas são pelas ausências dos volantes Peu e Jackson. Enquanto o primeiro ainda não se recuperou de uma contusão, o segundo teve um problema muscular durante o jogo no Morenão e perderá a decisão.
“Posso mudar as peças, mas não a forma de jogar. Ainda não defini o time, mas vamos trabalhar neste sábado para encontrar a melhor formação e fazer um grande jogo no Douradão para conquistar o nosso objetivo”, disse o treinador.
Em relação ao time que jogou em Campo Grande, a vaga de Jackson pode ser ocupada por Thiago Melo (que entrou em seu lugar no jogo), Baiano e até mesmo Willians Recife. Este último, mudaria o formato de jogar passando a ter um centroavante.
Outras mudanças que podem acontecer são nas laterais. Na direita, Léo Félix seria uma opção mais ofensiva que Cafú. Já na esquerda, a disputa permanece aberta entre Digão e Lucas Calo.
Um dos destaques em Campo Grande, Rafael Primo disputa posição com Baiano que volta de suspensão, mas com a ausência de Jackson, os dois podem até atuarem juntos, porem daria uma postura mais defensiva ao time que precisa vencer para ir à decisão do Estadual Loterias Caixa 2018.
Com a vitória em Campo Grande por 1 a 0, o Operário joga pelo empate, obrigando o Sete a vencer por qualquer placar. Os ingressos são vendidos antecipadamente nas lojas Camisa 10 e Salim Esportes e no quiosque do Sete no Shopping Avenida Center. As bilheteiras abrem as 13h30 de domingo. Os valores são de R$ 10 na arquibancada e R$ 20 nas cadeiras. A diretoria pede que o torcedor se antecipe na chegada ao estádio para evitar grandes filas perto do horário de início do jogo.