Home Uncategorized Sete perde e dá adeus na chance de classificação

Sete perde e dá adeus na chance de classificação

O Sete de Dourados não tem mais possibilidades de buscar vaga na segunda fase da Copa São Paulo de Juniores. Nesta segunda-feira (7), em Osasco, o time douradense perdeu para o Fluminense por 2 a 0 e não chega mais entre os dois primeiros colocados do Grupo 23. Juca contra no primeiro tempo e Samuel no segundo fizeram os gols dos cariocas, que fizeram valer o favoritismo de um dos clubes mais importantes da competição, com cinco conquistas nas 49 edições já disputadas.

O Sete até começou bem a partida no Estádio José Liberatti, conseguindo controlar as ações do adversários na parte defensiva e rondando a área adversária, principalmente em jogadas de bola parada. Após os 30 minutos, a imposição física do Flu prevaleceu e o time ficou perto do gol. Aos 35, Nascimento aparece bem pela esquerda e, na área, bate para defesa de Júnior. Aos 40 foi a vez do lateral Calegari ter a chance, mas chutou para fora. Dois minutos depois o Sete respondeu pela esquerda com Kelvin. O atacante abriu espaço e bateu cruzado, para fora.

Aos 46 bela trama do ataque carioca com Dudu, Samuel e Leandro, mas o 10 do Flu, que é sul-mato-grossense, bateu para fora. A insistência valeu o gol tricolor no último lance antes do intervalo. Aos 49, Calegari recebeu pela direita quase na linha de fundo e cruzou forte. A bola bateu em Juca que vinha na corrida e morreu nas redes do Sete e foi anotado gol contra do volante.

Na volta do intervalo, o empate do Sete esteve nos pés do Rafinha aos cinco minutos. Kelvin fez a jogada pela esquerda e rolou para Leandro que errou o chute, mas a bola sobrou para o Rafinha quase na pequena área. O atacante se livrou do marcador e, de frente para o gol, pegou mal na bola, mandando por cima do gol.

Depois o Flu voltou a controlar o jogo, teve duas chances para marcar até que, aos 16 minutos, conseguiu ampliar. Leandro recebeu na esquerda, abriu espaço entre três marcadores e tocou para Samuel. O atacante avançou no meio dos marcadores e tocou na saída de Júnior, marcando o segundo gol tricolor no jogo. O Fluminense ainda teve duas boas chances de aumentar, mas pararam em Júnior, fechando o jogo em 2 a 0.

Com gazetams

Sair da versão mobile