Home ESTADUAL MS Sidrolândia recebe partida do Estadual depois de 12 anos com Novo vencendo

Sidrolândia recebe partida do Estadual depois de 12 anos com Novo vencendo

Atacante do Novo comemora gol da partida e é destaque do time(foto-ACS)

Depois de 12 anos fora do Campeonato sul-mato-grossense, a cidade de Sidrolândia retorna com a parceria com o Novo. E depois de sofrer uma derrota fora de casa, o time de Airton Silva fez o dever de casa e venceu o Operário de Caarapó pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado pelo campo-grandense Luan, que registra a Lei do Ex. Em Campo Grande, o Comercial perdeu a segunda na temporada e agora para o Coxim, também por 1 a 0.

Em Sidrolândia, o comandante do time, Airton Silva falou sobre o que achou do confronto e aproveitou para agradecer a torcida que compareceu no estádio.

“Feliz em trazer de novo o futebol profissional para Sidrolândia, queria agradecer a torcida que veio em um bom número, em uma quarta à tarde e nos apoiou, então a torcida está entendendo a importância disso. Nós estamos ainda em um processo de formação, não estamos com a parte física ideal, esse horário sacrifica demais os atletas, nosso campo é muito grande, mas mesmo assim eles vieram, torceram e apoiaram, então eu sei que eles querem mais e a gente vai procurar fazer isso. Queria transmitir essa palavra para os torcedores que estiveram aqui e nos apoiaram”.

“Foi uma importantíssima vitória, os três pontos que nos ajuda a equilibrar na tabela, dentro da nossa casa. Temos agora um tempo maior para treinar e recuperar os atletas, porque vamos jogar só no outro domingo em Dourados, então ganhamos agora um fôlego bom, com os jogadores se superando e jogando com muita vontade”, finaliza o treinador.

No estádio Jacques da Luz, o gol saiu no segundo tempo. No primeiro, o Comercial teve uma chance clara de marcar, mas o atacante parou no goleiro Bonfim, além de uma bola na trave. Aos 25 minutos da etapa final, Tales aproveitou um lançamento por elevação, recebeu sozinho na área e tocou por baixo do goleiro Breno que nada pôde fazer.

Sair da versão mobile