Home JOSÉ MAGNO Solidão de Amigos, nada de tristeza por Magno Brasil

Solidão de Amigos, nada de tristeza por Magno Brasil

Mais um texto feito com muito respeito e carinho de sempre, aproveito para agradecer por mais um RECORDE de acessos e visualizações do último texto “LÁGRIMAS DE AMOR”. Cada vez mais consolidado nosso trabalho a nível nacional, tivemos um novo recorde altíssimos de acessos e visualizações. Só tenho gratidão em saber que nosso trabalho vai rompendo fronteiras indo de norte a sul do Brasil. A coluna do dr. Magno Brasil, nos sites radiowebregional.com.br e esportems.com.br responsáveis meus amigos Odair Martimiano e Cláudio Severo, respectivamente, que possamos atingir mais RECORDE e depende de você.

Nosso texto “SOLIDÃO DE AMIGOS” não tem nada de tristeza e sim de nostalgia. Vamos fazer um mergulho no nosso passado de forma gostosa e prazerosa. Lembramos de quantos amigos (as) deixamos de ter convivência, que fizeram parte da nossa infância, adolescência e juventude. Não temos mais contato e a onde estão? Quanta saudade da Boa nos enche o peito. Lembranças brotam no nosso peito e no nosso imaginário, momentos que guardamos com saudade e nostalgia. Como esses amigos (as) fazem parte do nosso universo afetivo e é importante preservar essas lembranças de pessoas que são fundamentais na nossa vida. “SOLIDÃO DE AMIGOS” sem tristeza e sim um presente da vida aqueles (as), que contribuíram na nossa caminhada do nosso viver.

Dr. Magno Brasil escreve as terças e sextas-feiras neste espaço para expressar seus pensamentos e ajudar a socidade

Vou encerrando em forma um poema em forma de música da MPB de um dos maiores e melhores cantores do Brasil de todos os tempos, o inesquecível JESSÉ, que nos deixou cedo. A música SOLIDÃO DE AMIGOS, um pedaço, é assim: LENHA NA FOGUEIRA, LUA NA LAGOA, VENTO NA POEIRA, VAI ROLANDO À TOA, A CANTIGA ESPERA QUE LHE DE OUVIDOS, A VIOLA ENTOA, SOLIDÃO DE AMIGOS, A SAUDADE LEMBRA DE LEMBRANÇAS TANTAS, QUE POR SI NAVEGAM NESSAS ÁGUAS MANSAS, A SAUDADE LEMBRA DE LEMBRANÇAS TANTAS, QUE POR SI NAVEGAM NESSAS ÁGUAS MANSAS.

Espero que gostem, e é na luta que a gente se encontra abraços

Sair da versão mobile