Após vencer o Grêmio e abrir vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, o Corinthians embarcou para a Colômbia no começo da tarde desta segunda-feira (26), onde jogará a partida de ida contra o Patriotas (COL), pela segunda fase da Conmebol Sul-Americana, na quarta-feira (28), às 21h45 (horário de Brasília). O elenco alvinegro relacionado pelo técnico Fabio Carille para o duelo terá 20 jogadores, com algumas ausências.

Maycon, Jadson e Jô sequer viajaram com a delegação. Com isso, um jogador que pode ganhar a chance de iniciar a partida na quarta (28) é Kazim, que atuou nos minutos finais da vitória sobre o Bahia, na última quinta (22) na Arena Corinthians, pelo Brasileirão. Antes de embarcar, o atacante frisou que precisa aproveitar as oportunidades que aparecerão para balançar as redes.

“Em todo jogo eu quero fazer gol. Futebol é competitivo, não é golfe (risos). Não tem desculpa para perder as chances que tive no outro jogo. É esquecer, pois agora tenho uma oportunidade nova”, falou o atacante antes do embarque.

O Corinthians desembarca em Bogotá, capital colombiana, ainda na noite desta segunda (28). Depois, segue para Paipa, onde ficará hospedado. Na terça-feira (27), o time treina no estádio La Independencia, em Tunja, local do duelo.

Veja abaixo os relacionados para o duelo contra o Patriotas (COL)

Goleiros: Caique, Cássio e Walter;

Zagueiros: Balbuena, Pablo e Pedro Henrique;

Laterais: Fagner, Guilherme Arana e Moisés;

Volantes: Camacho, Fellipe Bastos, Gabriel e Paulo Roberto;

Meias: Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Pedrinho e Rodriguinho;

Atacantes: Clayton, Kazim e Romero.