Home JOSÉ MAGNO Todo vez que o amor disser vem comigo, vem se arrepender

Todo vez que o amor disser vem comigo, vem se arrepender

Tenho o compromisso dessa vez de fazer um texto mais leve e motivador. Nesses momentos difíceis de preocupação com nossos destinos do mundo e do Brasil, o momento é delicado. A nossa fragilidade e impotência diante de algo invisível, que vem levando milhares de pessoas a morte. Mesmo que alguns neguem e levem para o campo político partidário, sem fundamento e de maneira infantil e intolerante.

Mas nas crises que encontramos soluções seja nas dificuldades, crises, medo, insegurança e aí que nos superamos, unidos é o único caminho. O universo conspira sempre para o bem, mas também dá seus recados e muitas vezes são cruéis e nos que precisamos aprender a conviver sem preconceitos, radicalismo, fanatismo, intolerância e por ai vai. Nos mostra o caminho que é o contrário disso tudo que falei é grande o aprendizado para nos melhorarmos. Ai começa o fundamental, se cada um abrir mão de alguns conceitos que só nos separa. E qual a solução, vamos nos unir e unidos somos mais fortes e teremos a oportunidade de aprender a conviver com as diferenças, aprender com a maior força do universo que chama-se AMOR. Um sentimento que enobrece, que acalma, quebrando barreiras e nos unindo, nos tornando mais lúcidos.

Por isso que a palavra AMOR é sinônimo de carinho, respeito, doação e outras. O amor modifica tudo, faz transformações a todos níveis. Vamos buscar a sintonia e tentar administrar as diferenças deixando de lado um pouco, tudo tem seu tempo. É esse o momento de solidificar o altruísmo então toda vez que o AMOR disser vem comigo ,vem sem se arrepender, tudo será mais leve e tranquilo. Para encerrar desejo a todas(os) que o amor esteja nos ajudando a nós melhorar, o sentimento mas nobre e como sabemos todo AMOR É INFINITO, se cuidem. Abraços.

Sair da versão mobile