No dia 23 de dezembro foram realizadas eleições para a nova diretoria da Liga Esportiva Douradense de Amadores (Leda). Três chapas foram inscritas, saindo-se vencedora a chapa 2, encabeçada por José Vilharba, o Zezinho, tendo como vice, Josimar Crespan.
No entanto, o atual presidente da entidade, Eurides Castilho, o Tubaína, inconformado com o resultado das eleições, não quer entregar o cargo para o seu sucessor. E, ainda por cima, marcou novas eleições.
Por sua vez, o presidente eleito Zezinho Vilharba, disse que pretende acionar a Justiça para que possa tomar posse na presidência da referida entidade.
As eleições foram convocadas para o dia 23 de dezembro de 2021. Na assembleia para a definição do pleito participaram representantes das sete equipes com direito a voto: União Nova Dourados, Santo Antônio da Picadinha, Operário, Ubiratan, Climax, Ceart e Dinossauros.
Três chapas foram inscritas: sendo 01, 02 e 03, saindo-se vencedora a chapa número dois, alcançando quatro votos. O resultado causou surpresa, sobretudo na chapa situacionista, que havia se programado para continuar por mais quatro anos. Tubaina quer “melar” as eleições.
Com gazetams