Mais um texto feito com muito respeito e satisfação. Nosso relacionamento de cumplicidade se materializando nos números altíssimos de acessos e visualizações dos textos. Estamos com acessos recordes sucessivos e conseqüentemente aumentando nossa responsabilidade e compromisso de levar sempre trabalho de qualidade.

Agradecer pelos números altíssimos de acessos e visualizações do último texto, só gratidão. A coluna do Dr Magno Brasil no site esportems tem o reconhecimento NACIONALMENTE por causa de vocês, que é a razão do meu, do nosso trabalho.

Chegamos dia 2/10/2022 a mais uma eleição. A festa da democracia que tem que ser respeitada em todas suas instâncias. A eleição é um estado democrático de direito de nós cidadãos, conquistada com muito suor, sacrifício, dor, renúncias, perdas e por aí vai. O Brasil foi e é violentado de todas as maneiras e jeitos principalmente por uma classe política desmoralizada e que nos envergonha sem generalizar.

Dr. Magno Brasil escreve as terças e sextas-feiras neste espaço para expressar seus pensamentos e ajudar a socidade

Chegou mais uma vez nossa vez de votar e escolher nossos representantes no legislativo e executivo. Nossa vez de dar as respostas nas urnas, o que queremos? Um país inclusivo com garantias na saúde, educação, emprego, oportunidades, políticas públicas ou o caos que se instalou no Brasil que hoje figura no mapa da fome?

Não esqueçamos que quem escolhermos nas urnas estarão enfrentando esses desafios, chegou nossa hora de assumir nosso grau de responsabilidade e escolhermos com a razão. Chega de desmandos, descasos, negligência, zombaria, cinismo com nossas necessidades. As mudanças ocorrem com nossa postura de maneira ética e racional. Não aceitar privilégios no Brasil é o começo do mudar. O país merece e cabe a nós entendemos que isso só acontece com um Brasil mais justo e igual. Salve e viva a democracia, a festa de todos, que ela seja respeitada e confirmada através da nossa participação no votar. Salve e viva as eleições, exerçamos nossa responsabilidade e compromisso.

Encerrando com hino da democracia, um clássico da MPB do mestre Gonzaguinha a música É, um pedaço é assim: É A GENTE QUER VALER O NOSSO AMOR, A GENTE QUER VALER NOSSO SUOR, A GENTE QUER VALER O NOSSO HUMOR, A GENTE QUER DO BOM E DO MELHOR, A GENTE QUER CARINHO E ATENÇÃO, A GENTE QUER CALOR NO CORAÇÃO, A GENTE QUER SUAR, MAS DE PRAZER, A GENTE QUER É TER MUITA SAÚDE, A GENTE QUER VIVER A LIBERDADE,  A GENTE QUER VIVER FELICIDADE, É, A GENTE QUER VIVER PLENO DIREITO, A GENTE QUER VIVER TODO RESPEITO, A GENTE QUER VIVER UMA NAÇÃO, A GENTE QUE É SER UM CIDADÃO, A GENTE QUER VIVER UMA NAÇÃO, É, é,é,é,é,é,é,é.

Democracia sempre e vamos exercer nossa cidadania votando, é na luta que a gente se encontra abraços.