Jogador comemorou no Rio de Janeiro os títulos (foto-pessoal)

Na grande final da Conmebol Libertadores, realizada na tarde do último sábado (23), no Estádio Monumental de Lima, no Peru, Mato Grosso do Sul estava também representado, mas pouco gente, a não ser os mais próximos sabiam que Matheus Dantas estava lá. Com a camisa de número 30, reserva de Rodrigo Caio ou Pablo Marí, caso o treinador precisasse estava pronto para entrar. O garoto, hoje com 21 anos, começou nas categorias de base de futsal da escola Mace e foi levado por empresários do futebol.

Jogador comemorou no estádio de Lima (foto-pessoal)

O time carioca do Flamengo escreveu mais um lindo capítulo em sua história ao conquistar o bicampeonato e neste domingo ainda foi premiado com o título do Brasileirão, após a derrota do Palmeiras para o Grêmio pelo placar de 2 a 1. Na Libertadores, o Mengão, numa virada espetacular, venceu o River Plate por 2 a 1, com dois gols de Gabigol, que fez o sonho da imensa Nação Rubro-negra virar realidade.

Após uma campanha irretocável a partir das quartas de finais da competição, onde o time rubro-negro apresentou um belo futebol que encantou a todos, o Mais Querido chegou à final e, na base da raça e da técnica, conseguiu o triunfo diante do atual campeão River Plate e, mais uma vez, alcançou o topo da América e fez a alegria de milhões de rubro-negros espalhados pelo mundo inteiro.

No site oficial do time carioca a escalação do atleta no time profissional