Os zagueiros Willian e Dionatan foram os principais responsáveis para que o time do Águia Negra consiga estrear com facilidade o Urso, de Mundo Novo, neste domingo, no estádio Ninho da Águia. Além de dar tranquilidade no setor defensivo eles ajudaram na vitória. O terceiro gol foi de Preto, que ainda teve um pênalti bem defendido pelo goleiro Roger Medeiros. A segunda derrota do técnico Pedro Caçapa já preocupa e fala em reunião com os diretores. Ouça a entrevista dele em outra matéria..
Os gols do Águia Negra foram de Willan (5’ 1T), Dionatan (2’ 2T) e Preto (36’ 2T).
O Águia Negra volta a jogar pelo Estadual na próxima quarta-feira diante do Operário-AC no Douradão, às 20h10. Já o Urso terá uma semana inteiro para acertar os problemas exposto pelo treinador para enfrentar o Corumbaense, no domingo, em casa, na Toca do Urso, se tiver liberado.
Ficha técnica
Águia Negra – Mateus; Willian, Dionatan, Romulo, Fabriano, Audren (Dieguinho), Jorginho, Alex Faria, Leandro Branco, Preto e Gugu. Técnico Virgilio Neto.
Urso – Roger; Reginaldo , Mauricio (, Hulk, Farnei, luis rEnato, Rancharia, Peixinho, Yago (Edinho), Nequinha (Mater) e Giovani. Técnico Pedro Caçapa.
Arbitragem – Marcos Mateus Pereira com Eduardo Gonçalves da Cruz e Marcos Brito dos Santos.