Morreu na manhã desta terça-feira, o ex-goleiro Jorge Guarani Queiroz, o “Neneca”, aos 59 anos, de infarto. Ele estava no futebol desde os 16 anos e teve seu primeiro registro no Armour Futebol Clube, de Porto Alegre. De lá passou por times como Pelotas, Sarandi, Comercial, Ponta Porã, Aquidauanense e hoje ainda no Operário.
Neneca passou por todos os clubes de Campo Grande desde que desembarcou para atuar no Operário. Taveirópolis, Comercial, Novo, como treinador de goleiro e algumas vezes também como treinador.
Ele passou mal em casa e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas sofreu uma parada cardíaca ainda na ambulância e não resistiu. Os socorristas ainda tentaram reanimá-lo por 30 minutos, mas sem sucesso, segundo Anderson Ramos, diretor executivo do Operário. O Corpo do ex-goleiro foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário.
O velório será no período da tarde no Centro Comunitário da Cohab localizado na Avenida Agripino Grieco, nº 667, no Bairro Universitário. O local do sepultamento ainda não foi confirmado.
Atualizado às 11h