Home LUTO NO ESPORTE Ex-presidente da Portuguesa-MS morre aos 88 anos na Capital

Ex-presidente da Portuguesa-MS morre aos 88 anos na Capital

Morreu nesta quinta-feira (10) o ex-presidente da Portuguesa, Arnaldo Domingues Fernandes, aos 88 anos, sem anúncio da causa morte. Mas, pessoas ligadas aos ex-presidente apontam que foi por conta da debilitado nos últimos meses. “Seo” Arnaldo como era conhecido, administrou o time lusitano do MS por mais da metade de sua vida. A dedicação do clube começou nos campos da vila Petrópolis, Jardim Imá e Lar do Trabalhador. Ele esteve sempre a frente a equipe, até que nos anos 90 passou o clube para administração do seu ex-goleiro Jair, que morreu anos depois. 

Sem nenhuma condições de administrar, o clube ficou filiado na Federação de Futebol até a chegada dos atuais empresários, que levantaram o nome e a instituição. Os novos dirigentes não esqueceram do lendário presidente e emitiram nota de pesar. 

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que comunicamos, na data de hoje (10/04/2025), o falecimento do Sr. Arnaldo Domingues Fernandes, fundador da Associação Atlética Portuguesa, agora Futebol Clube Pantanal.

Nascido em 9 de fevereiro de 1937, Sr. Arnaldo coloriu de verde e vermelho o sonho de ter um clube profissional em campo, e com muito afinco e dedicação deu forma às primeiras escalações do time que hoje está entre os melhores de Mato Grosso do Sul.

A presidência e os membros diretores do Pantanal, bem como os demais profissionais e atletas, desejam condolências à família do Sr. Arnaldo e carregam consigo a responsabilidade de manter esse lindo legado.

 

Sair da versão mobile