A cidade de Lages (SC) será o palco da Supercopa Feminina de Futsal, que acontece entre os dias 16 e 20 de abril, reunindo as principais equipes do país em busca de um único objetivo: o título da competição e a tão sonhada vaga na Libertadores da América. Entre os times confirmados, a SERC (MS) quer surpreender e conquistar, pela primeira vez, o troféu da Supercopa.
Representando o estado do Mato Grosso do Sul, a equipe chega embalada para a disputa e acumula experiência na competição. Será a terceira participação consecutiva do clube na Supercopa, um feito comemorado pelo técnico Nando. “Sabemos que as equipes são muito fortes, a ideia é fazer um grande campeonato, primeiro classificar para a semi e quem sabe chegar na final. As equipes são mais estruturadas que a nossa, mas dentro da quadra, podemos ter surpresas. A SERC vem com tudo, para tentar surpreender”, afirmou o treinador.
Quem também reforça a confiança do grupo é a capitã Bruninha, uma das líderes do time dentro e fora das quatro linhas. “Graças a Deus é o terceiro ano consecutivo que estamos participando, tendo a oportunidade de se consagrar campeã e quem sabe conquistar o grande sonho de poder participar de uma Libertadores. Todos estão muito focados no objetivo final, acredito que será uma grande competição, estamos muito preparadas e com muita vontade de sair campeãs. Estamos muito felizes de mais uma vez estar no cenário nacional com as melhores equipes”, destacou.

A SERC se classificou para a Supercopa ao conquistar o vice-campeonato da Taça Brasil 2024. A equipe sul-mato-grossense está no grupo “A”, ao lado do Taboão Magnus (SP) e ADTB (PR).
Confira a tabela de jogos:
1ª rodada 16/04:
18h – SERC (MS) x ADTB (PR)
2ª rodada 17/04:
18h – Taboão Magnus (SP) x SERC (MS)
3ª rodada 18/04:
Folga
Semifinais 19/04:
15h – semifinal 1
19h15 – semifinal 2
Final 20/04 – 16h45
Com assessoria