A Serc/Ucdb (MS) e o Taboão Magnus (SP) protagonizaram um duelo eletrizante nesta quarta-feira (04 de setembro). A partida terminou empatada em 3 a 3, em Campo Grande (MS) pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil Feminina.
Com o resultado, um novo empate no jogo de volta leva o jogo à prorrogação e quem vencer avança a grande final para enfrentar a Female (SC). O duelo decisivo será dia 12 de outubro, às 17h30, no ginásio Zé do Feijão, em Taboão da Serra (SP).
Primeiro tempo
O Taboão iniciou a partida pressionando o Serc e abriu o placar aos dois minutos com Jack. Aos sete, o time paulista cometeu a sexta falta na partida, tiro-livre para as sul-mato-grossenses. Bruninha foi para a cobrança e deixou tudo igual no duelo.
A partida continuou aberta e com as goleiras fazendo grandes defesas. No fim da etapa inicial, Júlia ganhou da marcação paulista e só rolou a bola para Luana balançar as redes e virar o confronto.
O primeiro tempo parecia definido, mas quando restavam 24 segundos para o fim, Drika cobrou falta e passou para Pão, a paraguaia acertou um belo chute de fora da área, empatou a partida e levou a igualdade para o vestiário.
Segundo tempo
O segundo tempo começou no mesmo ritmo da etapa inicial, com gol aos dois minutos. Na volta do intervalo, após cobrança de falta, a bola sobrou nos pés de Julia, que chutou sem ângulo, surpreendeu a goleira Desi, anotou o terceiro gol do Serc e colocou a equipe à frente do marcador.
Porém, a alegria das donas da casa durou pouco. Aos quatro, a goleira Desi saiu jogando com os pés, avançou a quadra de ataque e chutou rasteiro, a bola desviou em Bruninha e parou no fundo das redes sul-mato-grossenses.
Após o gol sofrido, Taboão se lançou ao ataque, mas não conseguia furar o bloqueio da goleira Vanessa. O Serc também pressionava e tentava surpreender o time paulista principalmente em contra-ataques, mas pecava nas finalizações. Com as defesas bem postadas de ambas as equipes, ninguém conseguiu anotar o gol da vitória, o duelo terminou empatado e a decisão fica para o jogo da volta.