Capitão do Sete, Otacílio Neto, perde pênalti no Chavinha (foto-Noe Faria)

O Sete de Setembro venceu mais uma partida pelo Campeonato Estadual “jogando em casa” no estádio Chavinha, pela 10ª rodada. A goleada diante do Novo, de Campo Grande, só complica a situação do time que praticamente fica bem próximo da Segunda Divisão. Somente uma combinação de resultados, na última rodada pode salvar o time do técnico Piá.

Por outro lado, Valdir Fortini vai fortalecendo o elenco e com as vitórias e as boas apresentações podem credenciar como candidato ao título. Hoje, o Sete ocupa a quarta posição, com 16 pontos e ainda tem uma partida diante Corumbaense, em Corumbá.

O primeiro gol do jogo saiu aos 36 minutos do primeiro tempo com Fábio para o Sete. Em seguida, Matheus empatou a partida aos 44, mas Mohamed ainda teve tempo de marcar. No segundo tempo, logo aos 12 minutos, o mesmo Mohamed apliou para 3 a 1.

O Novo diminui aos 29 do segundo tempo com Marcinho, mas Otacílio Neto marcou mais um para Sete, encerrando a partida em 4 a 2. O mesmo Otacílio teve chance de sair artilheiro da tarde, mas perdeu uma cobrança de pênalti.

O Sete fecha a fase de classificação contra o Corumbaense, enquanto que o Novo jogará no Morenão diante da Serc. Ambos jogos no domingo, às 15h..