Mais um texto feito com muito respeito e carinho de sempre, aproveito para agradecer por mais um RECORDE de acessos e visualizações do último texto “LÁGRIMAS DE AMOR”. Cada vez mais consolidado nosso trabalho a nível nacional, tivemos um novo recorde altíssimos de acessos e visualizações. Só tenho gratidão em saber que nosso trabalho vai rompendo fronteiras indo de norte a sul do Brasil. A coluna do dr. Magno Brasil, nos sites radiowebregional.com.br e esportems.com.br responsáveis meus amigos Odair Martimiano e Cláudio Severo, respectivamente, que possamos atingir mais RECORDE e depende de você.
Nosso texto “SOLIDÃO DE AMIGOS” não tem nada de tristeza e sim de nostalgia. Vamos fazer um mergulho no nosso passado de forma gostosa e prazerosa. Lembramos de quantos amigos (as) deixamos de ter convivência, que fizeram parte da nossa infância, adolescência e juventude. Não temos mais contato e a onde estão? Quanta saudade da Boa nos enche o peito. Lembranças brotam no nosso peito e no nosso imaginário, momentos que guardamos com saudade e nostalgia. Como esses amigos (as) fazem parte do nosso universo afetivo e é importante preservar essas lembranças de pessoas que são fundamentais na nossa vida. “SOLIDÃO DE AMIGOS” sem tristeza e sim um presente da vida aqueles (as), que contribuíram na nossa caminhada do nosso viver.
Vou encerrando em forma um poema em forma de música da MPB de um dos maiores e melhores cantores do Brasil de todos os tempos, o inesquecível JESSÉ, que nos deixou cedo. A música SOLIDÃO DE AMIGOS, um pedaço, é assim: LENHA NA FOGUEIRA, LUA NA LAGOA, VENTO NA POEIRA, VAI ROLANDO À TOA, A CANTIGA ESPERA QUE LHE DE OUVIDOS, A VIOLA ENTOA, SOLIDÃO DE AMIGOS, A SAUDADE LEMBRA DE LEMBRANÇAS TANTAS, QUE POR SI NAVEGAM NESSAS ÁGUAS MANSAS, A SAUDADE LEMBRA DE LEMBRANÇAS TANTAS, QUE POR SI NAVEGAM NESSAS ÁGUAS MANSAS.
Espero que gostem, e é na luta que a gente se encontra abraços